Tradutor

domingo, 22 de abril de 2012

Filme 11 11 11 ( 02 )

Quem viu o filme deve ter tido a sua curiosidade aguçada como eu tive, então fui em busca sobre o tal livro de Urantis e encontrei ele existe e vc pode encontrar para baixar, mas vou dar uma palinha do que encontrei.




Urântia é o nome dado, comumente, ao movimento espiritual que tem como base principal O Livro de Urantia.
De acordo com o próprio livro, Urantia é simplesmente o nome desse planeta, que chamamos de Terra, e assim foi registrado nos arquivos do universo.
O livro se intitula uma revelação ao mundo; terá sido entregue a um grupo de pessoas em Chicago, entre os anos de 1928 e 1934. Os autores se apresentam como sendo seres celestiais vindos de diversos pontos do universo a fim de compilar informações sobre Deus, o Grande Universo, a História da Terra e do Homem e da vida de Jesus.
Livro de Urântia, foi publicado pela primeira vez pela Fundação Urântia em 1955, e desde então vem sendo traduzido para vários idiomas, e pode ser lido em inglês, espanhol, francês, holandês, finlandês, russo, coreano, alemão, italiano, lituano e português. O texto se encontra à disposição do leitor na página oficial da Fundação.
A mensagem do livro é a de que todos os seres humanos são uma só família, filhos e filhas de um único Deus, o Pai Universal. Ele versa sobre a gênese, história e destino da humanidade e seu relacionamento com Deus. Também apresenta um detalhado e único retrato da vida e ensinamentos de Jesus, abrindo novas visões sobre o tempo e a eternidade, revelando novos conceitos da jornada de aventuras do homem até o encontro com o Pai Universal em nosso amigável e cuidadosamente administrado universo. ( wikipédia )




http://www.urantia.org/pt
http://www.urantia.com.br/downloads.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário