Tradutor

terça-feira, 25 de outubro de 2011

MEDITAÇÃO







Procure um lugar tranquilo, meio escuro e acenda um incenso e uma vela branca, diga as seguintes palavras:
" Eu sou o vento que sopra pelos mares, eu sou o macho selvagem, eu sou a águia no penhasco, eu sou rápido como o gavião, eu sou guerreiro de muitas batalhas, eu sou forte como uma lança, eu sou a ponta da espada, eu sou a pele do tambor que conclama a guerra, eu sou a corda da harpa, eu sou o campeão dos fracos, eu sou a vista da montanha mais alta, eu sou a sabedoria do poço mais fundo, eu sou o vencedor do dia e da noite. Sempre vivi. Já fui de tudo."
Quando estiver recitando estes versos, detenha-se naqueles que mais clamarem em seu interior e repita-os. Ao sentir que o tempo e o espaço foram alterados, visualize a mão do cavaleiro Lanceloth, (seu animus) saindo da fumaça do incenso.
A mão do cavaleiro Lanceloth of The take , empunha uma magnífica espada. No seu dedo repousa o anel mágico. Lanceloth aproxima sua mão de você de modo que seu anel fica bem nítido, observe o desenho e a ornamentação do anel.
Este anel lhe foi dado pela Dama do Lago (sua anima) e ele tem o poder de destruir todos os encantamentos ( ilusões e tentações do caminho).
Ao meditar sobre o anel, concentre-se em pelo menos uma dúvida, preocupação ou insegurança sobre sua vida material ou espiritual.
Sinta que a força de Lanceloth está com você, e o ajuda em qualquer dificuldade. Sinta também, o poder de todos seus ancestrais masculinos, de todos os cavalheiros e guerreiros fluir em você.
Ao fazer isso, visualize um brilho emanar do anel e envolvê-lo. O calor deste brilho cobre seu corpo, até que você irradie essa luminosidade sobrenatural.
Fique sob a presença desta luz por alguns instantes, e inspire-a Deixe-a invadir seu coração e pulmões ao respirar. Imagine essa luz penetrando nos músculos de seu peito e ombros.
Após alguns momentos a luminosidade começa a diminuir e você vê apenas a fumaça do incenso.
Volte ao seu estado normal de consciência repetindo uma ou outra frase do canto acima. Termine seu exercício com a frase final do canto:
"sempre vivi. Já fui tudo."
Faça o exercício uma vez por semana.
(Exercício da Tradição Arthuriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário