Tradutor

sábado, 30 de julho de 2011

Magia das Velas - Segundo a forma

Velas quadradas: Mobilizam energias e propostas de teor material. Quando buscamos cimentar algo prático e objetivo. Agrega solidez e força.
Velas cilíndricas: São elementos de força que promovem a elevação, geram a sensação de superação. Usadas para crescimento e  orientação. Ideais para superar limites e purificação espiritual.
Velas redondas: Ativam e facilitam as mudanças. Acender uma vela redonda serve para dar uma injeção de vigor a uma situação que encontra-se adormecida. Uma carga de energia.
Velas triangulares ou hexagonais: Quando apresentam ângulos muito marcados geram uma energia de luta e combate. Pode-se usar para vencer uma chttp://www.youtube.com/watch?v=WN4bYkbniVgoncorrência ou para superar o outro em uma disputa comercial ou judicial.
 Velas espiraladas: Quando se busca maior objetividade em assunto em que a fantasia está mesclada com a realidade. As que apresentam a forma de caracol são usadas para claridade mental e sabedoria  interior.
Velas  de mel: Sugerem doçura e harmonia. Indicadas para cumprir desejos de sintonia de casal e para criar bons laços de trabalho.
Velas com símbolos orientais: Quase todos eles são indicados para a prosperidade, sabedoria, saúde, paz e amor. Enquanto se queiman vão ativando distintos símbolos ou setores de nossa vida.
 Velas animal-print:  As que são estampadas com texturas de animais selvagens são indicadas para sexualidade e potenciam a libido. 
Velas frutais: São ótimas para indicar a melhor solução ante problemas de trabalho ou de resolução  profissional. 
Velas Flutuantes: Somente se utilizam para propósitos sentimentais em uma relação estável ou para espalhar amor na família.  Devem ser acendidas entre às 12hs e 18hs, durante o dia, enquanto rege o elemento sol para receber toda a força e energia. Caso queira fazer um jantar à luz de velas flutuante pela noite, basta colocar o recipiente com a água em pleno sol por cerca de duas horas e depois colocar as velas flutuantes acesas nesta água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário