Tradutor

sábado, 12 de março de 2011

Almas Companheiras


Uma alma companheira é alguém com quem nós trabalhamos, possivelmente, durante muitos séculos na mesma missão de desenvolvimento da alma. Basicamente podemos definir a relação das almas companheiras como sendo do tipo irmão-irmã, embora possa acontecer ótimos casamentos e uniões entre elas.
As almas companheiras têm a sensação de serem camaradas, peregrinos empenhados num caminho comum, e sentem que aquilo que fazem tem de ser feito em conjunto. Estas almas podem ter-se reencontrado em várias reencarnações, havendo um laço profundo entre elas.

A relação de almas companheiras tem a ver com a amizade, com a sincronia de pensamentos, já que são almas que buscam ajudar umas às outras a fim de partilhar uma missão. Geralmente estas almas possuem uma ótima convivência, onde o diálogo é a fonte para o crescimento espiritual de ambas.

Todo ser humano possui muitas almas companheiras e o objetivo cósmico da reunião destas almas é manter a evolução mental, emocional e espiritual em cada ser. Passamos nossa vida conhecendo pessoas, e poucas transformam-se em verdadeiros amigos, do tipo que poderiam ser chamados de almas companheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário