Tradutor

sábado, 12 de março de 2011

O encontro das Almas Gêmeas

O encontro das almas gêmeas é muito significativo e pessoal, pois acontece ao mesmo tempo, no plano terreno e no plano astral. A primeira certeza de que se trata de um encontro de almas gêmeas é o olhar. Outro critério importante que deve ser levado em consideração é a não possessividade. Possuir, ser dono ou ter controle sobre a vida de outra pessoa significa negar sua liberdade, e este tipo de comportamento certamente não existe entre duas chamas gêmeas, pois a confiança e o amor entre ambas é muito grande.
O amor das almas gêmeas é um amor genuíno, a pessoa ama a outra exatamente como ela é, e de forma alguma procura modelá-la segundo sua própria imagem, ou de acordo com o que gostaria de encontrar em alguém. Ela apenas tenta auxiliar a sua outra metade a alcançar o que há de melhor e mais elevado em sua personalidade.

O relacionamento de almas gêmeas não mantém registros dos erros que acontecem, dá sempre o primeiro passo para a reconciliação rápida, mesmo não tendo certeza de qual resposta irá obter. A alma gêmea é generosa e não se importa em dar mais do que recebe, mas quando isso acontecer, muito provavelmente será um indício de que o parceiro, na realidade, não é a sua alma gêmea, pois se fosse ele estaria se importando com você, tanto quanto você se importa com ele.

O encontro das chamas gêmeas nem sempre é despido de conflitos, na maioria das vezes a união acontece quando uma das duas ou mesmo as duas partes estão passando por momentos difíceis, pois quando estamos enfrentando problemas, elevamos nossos pensamentos a esferas espirituais, o que facilita um contato mais direto com Deus e também com a sua alma gêmea. Só que este encontro final pode acontecer depois de muitas vidas, depois de seguidos desencontros, mas com certeza um dia irá acontecer. Desta forma as duas partes da esfera acabarão por se unir novamente para formar o todo inicial.
Todos devem compreender que nem sempre as almas gêmeas possuem a mesma idade cronológica e em alguns casos não faz parte do plano divino de uma pessoa encontrar a sua alma gêmea nesta encarnação, mas isto não significa que Deus não providenciou um(a) parceiro(a), um(a) companheiro(a), um marido ou uma esposa. E essa pessoa pode ser uma alma companheira ou alguém por quem você sinta um enorme carinho, onde o relacionamento satisfaça a alma, visando a realização de uma meta comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário