Tradutor

sábado, 12 de março de 2011

Almas Gêmeas II

A alma gêmea ou chama gêmea, constituem duas almas que foram criadas a partir da mesma centelha divina. Portanto a presença eletrônica de cada alma é uma cópia exata da outra.

Ninguém em todo o cosmos, além da alma gêmea pode reivindicar essa unidade conosco, porque espiritualmente falando, nós só nascemos uma única vez.

Assim, todos nós começamos a nossa evolução muito tempo atrás, quando Deus em sua sabedoria e bondade ao criar cada alma, deu-lhe a forma arredondada de uma esfera, depois dividiu a esfera em duas partes e colocou cada metade em corpos físicos diferentes.

Desta forma, quando as chamas gêmeas descem ao mundo material, uma delas assume a polaridade positiva (masculina) e a outra negativa (feminina).

Infelizmente com o passar dos séculos perdemos a companhia da nossa chama gêmea, justamente por Ter começado a contrair karma. O ser humano ao invés de evoluir, acabou regredindo e adquirindo obrigações para com outras pessoas. E é por essa razão que as almas gêmeas acabaram separando-se, pois a Lei do karma exige que voltemos ao lugar e a situação onde contraímos essa dívida e cumpramos com as nossas responsabilidades.

O objetivo da vida é equilibrarmos o nosso Karma para chegarmos a reunião com Deus e com a alma gêmea, e desta forma subirmos novamente a escada da vida até a fonte da qual descemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário